EDUARDO LEGAL (Abr/2014): Entrevista com o professor de ioga Eduardo Legal na Universidade Anhembi-Morumbi/SP, aonde na época lecionava a disciplina Yoga na faculdade de Naturologia. Filho de mãe profa. de ioga, além de professor universitário, administra um espeaço de ioga e gerencia o estresse de executivos. Diálogo imperdível de um ser humano bem "legal".

GLAUCO TAVARES (Nov/2014): Incrível Glauco, empresário do Shivalaya, fotógrafo do espaço cultural RUA 33, queria ser advogado da polícia federal e ex-manager do ramo da telefonia, em viagem pela Índia sente-se incitado pelo ioga e no retorno, com auxílio de um líder espiritual católico passa a dedicar a sua vida a difundir a espiritualidade do ioga no Brasil. Precisa de maior apresentação para saber mais sobre o que ele pensa sobre o ioga que vivemos? Se cuidem!

CAMILA REITZ (Set/2014): Entrevista concedida na sala da sua confortável casa em Florianópolis/SC. Esse diálogo foi bastante emocionante e revelador. Falamos sobre ioga, ciência, cura, câncer, espiritualidade e a força inspiradora dos livros e vida do Prof.Hermógenes.
Confira e se emocione!

MARCELLO ÁRIAS (Mai/2014): Entrevista com o filósofo e cientista Dr. Marcello Árias Danucalov na sala do seu apartamento em Santos/SP. Foram momentos intensos, costurados às vezes pela espontaneidade que existe em pensadores de alma livre como somente o Marcello consegue ser. Ouça as suas ideias sobre yoga, iogues e a luta pelo poder nos bastidores do microuniverso ioguico do Brasil.

ROBERTO CARDOSO (Out/2014): Entrevista realizada em sua casa em São Paulo no apto do gentleman Dr.Roberto Cardoso. Um dos diálogos mais interessantes, por se tratar de um renomado médico e conceituado cientista que investiga meditação no mundo. Confere o que ela compreende por yoga e as suas práticas, espiritualidade e comportamento dos iogues.

ANDRÉ DeROSE (Mar/2014): Entrevista com o Prof. de ioga André DeRose no Espaço Mahal, empresa que divulga seus conhecimentos em aulas regulares e cursos de formação para professores de ioga. Diálogo mega-interessante aonde o professor André esbanja conhecimento sobre as escrituras ioguicas. Imperdível.

MARCO SCHULTZ (Jul/2014): Entrevista com um dos professores da nova geração do ioga brasileiro mais conhecido por seu envolvimento do ioga com a espiritualidade do cristianismo. Percorre as principais cidades do país com seus satsangs e conhecimento do ioga em seus aprofundamentos do Simplesmente Yoga. Ouça atentamemte nossa entrevista com ele e delicie-se com as suas ideias e história de vida.

PEDRO KUPFER (Jul/2014): Entrevista concedida na cozinha de um amigo de Sampa de um sábado frio enquanto Pedro esperava amigos para um jantar. O diálogo foi intenso e senti que poderíamos ter varado a noite tamanha a erudição do conhecimento deste iogue brasileiro-uruguaio. Vale a pena ouvir e se deleitar, esses quase 90 minutos foram enriquecedores.

MESTRE DeROSE (Ago/2014): Entrevista concedida em seu espaço de yoga no coração de São Paulo. Foi um diálogo bastante cordial e recheado da história do yoga brasileiro. Controverso para muitos e amado por tantos outros, há dois aspectos de sua personalidade que é inquestionável: a sua extrema cordialidade e um carisma arrebatador que refletem, por exemplo, no cuidado que possui em referenciar em livros já pré-marcados toda passagem que exorta. Talvez fruto do cansaço de ser considerado por décadas o bad boy do yoga verde-amarelo. Em resumo, uma podcast imperdível, mas despia-se de seus pré-conceitos e pense junto.

PROF.HERMÓGENES & THIAGO LEÃO (Abr/2014): Entrevista com o renomado iogue brasileiro, idealizador do iogaterapia. Foi um diálogo curto e o áudio ficou (confesso) um pouco baixo devido as condições de saúde do professor, mas enriquecida lindamente com leituras de passagens de seus livros por Miila Derzett. Thiago Leão, neto do Prof.Hermógenes, se encarrega de traduzir a sua obra e seu ioga nos ilustrando a riqueza espiritual de seu trabalho no Brasil. Talvez uma das últimas falas de Hermógenes.

MARCOS ROJO (Mar/2014): Professor de yoga dos mais renomados em São Paulo, profissional de Educação Física, Mestre em Neurologia e discípulo do swami Kuvalayananda, considerado o "pai do yoga científico". Marcos Rojo me concedeu esta entrevista entre uma e outra que ministra de hatha-yoga na Univ. de São Paulo (USP). Sem dúvidas, sua serenida e "pé-no-chão" se revelam a sua marca genial e clareza de pensamento.

CRISTÓVÃO DE OLIVEIRA (Ago/2014): Entrevista concedida pelo Prof. de Yoga Cristóvão de Oliveira em sua shala da Cantareira/SP. Entrevista bastante interessante que apresenta um pouco da história recente do yoga brasileiro. Cristóvão, primeiro prof. de yoga da linha Asthanga Vinyasa, é firme em suas palavras e possui um posicionamento peculiar sobre o yoga verde-amarelo e desenvolveu sincretismos com a espiritualidade cristã. Não deixe de conferir.

PAI-DE-SANTO IOGUE ALEXANDRE CUMINO (Fev/2014): Não se espantem, pois Cumino além da religião umbandista usufrui de algumas práticas corporais ioguicas que, segundo ele, facilitam o seu trabalho de incorporação. Neste podcast poderemos nos aventurar a repensar a postura do iogue frente a outras religiões pois, gostando ou não, a situação contemporânea e urbana do ioga vem dialogando com novos desafios. Alexandre Cumino por exemplo, faz uma descrição da postura corporal das entidades umbandistas com os asanas e os pranayamas de forma sensacional. Ouça o que ele tem a dizer e conheça mais sobre ioga com quem você nunca esperou aprender.

ANDERSON ALLEGRO (Jan/2016): Presidente da Aliança do Yoga, associação anônima que apóia e respeita todas as tradições de yoga no Brasil, conversa comigo e revela um pouco mais desse vasto universo ioguico brasileiro. Com olhar calmo e discurso firme dialoga numa quarta-feira ensolarada na simpática Vila Mariana em SP.

MIILA DERZETT (Jun/2016): Entrevista realizada com a Profa. de Yoga e idealizadora do Método Yoga Restaurativa e autora do livro Relaxe. Diálogo bastante franco e revelador de uma alma que transpira o acolhimento e o sentimento de true love. Ouça e saiba mais sobre um yoga mais aberto, que aceita o novo e buscador de um "ninho" sobre o mat para a cura do medo e alcance da compaixão.